Resenha: Superfix duo batom mate e brilho

Olá, tudo bem!

galerinha vim hoje aqui falar sobre um lançamento da linha intense  do Boticário, é o Superfix duo batom mate e brilho. Ele vem um lado batom e outro brilho , a embalagem é bem prática.





A textura: do batom é seca mais ao mesmo tempo você sente seus lábios hidratados, seca rápido.

A textura: do brilho é grossa e você sente grudar mais também seca rápido.

A duração dele pelo menos quando testei fiquei com ele por umas três horas, comi e bebi , ele não saiu no copo nem manchou.

Minha opinião: gostei muito, a cor que usei foi a causando Frisson.



Obs: você tem que esperar secar o batom para colocar o brilho ele fixa melhor.

Espero que gostem, cometem e curtam, e gostaria de saber a opinião de quem já usa OK!

Obrigada.
Até o próximo.

Comentários

  1. Esse produto é maravilhoso mesmo né?! E o bom é que dá para usar com outros batons esse de brilho, para quando já se está enjoada do matte mas ama a cor.. kkk

    ResponderExcluir
  2. Fui na loja há pouco tempo em busca de um batom. Fiquei super na dúvida se comprava normal ou esse com o brilho. Acabei levando o normal mesmo. Ele também seca super rápido, conforme esse. Acho que numa próxima oportunidade, voltarei para buscar esse. Amei essa cor! <3

    ResponderExcluir
  3. Amo produtos da Boticário eles arrasam em tudo! A intense é minha linha preferida! Ainda não usei desse batom mas já quero muito! Me parece muito bom e que vale a pena ter na bolsa!! haha' amei a resenha! bjss até a proxima!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, a cor do batom realmente é linda!! 💜 Sucesso mamee!! 😍💜

    ResponderExcluir
  5. Nossa. Que incrível. Intense sempre me surpreendendo. Já usei muitas coisas da linha e até hoje nunca me decepcionei. Tenha certeza de que esse item será mais um em minha querida gaveta de makes. Já quero muito, haha. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro a boticário sempre com produtos inovadores, adorei seu post e a cor do batom.

    ResponderExcluir
  7. To louca pra testar esse batom! adoro quando as marcas inventam coisas novas, é sempre bom ter dois em um, para os dias que estamos sem tempo!
    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um batom/brilho mas é de outra marca, porém é bem ruim. Vou testar esse da O Boticário, deve ser beeem melhor. A cor que você esta usando é muito linda e combina com essa temporada de inverno né? Arrasou. Ah, quanto foi?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E linda mesmo e tem outras crês top o valor foi R$39.90

      Excluir
  9. Eu comprei um batom desse quando fui trocar a embalagem por outro produto, aliás comprei um monte de coisinhas. Nem usei ainda porque logo tive um problema de saúde e não dava pra usar nada.
    Fiquei feliz em ver a resenha do batom porque até então eu ainda não vi ninguém falando sobre ele. A cor ficou linda em você.
    Ai vou testar o meu.rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que o brilho está em super tendência sabemos, agora estou por fora do mundo da Make, nunca tinha visto esse batom, pasmen kkkkkk. Achei a proposta dele super bacana!! Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  11. Tinha visto esse batom "2 em 1" no vídeo de recebidos da Karol Pinheiro e achei a proposta super interessante, estava até pensando nele hoje. Adorei a resenha você explicou tudo bem rapidinho e sem deixar faltar nada. Parabéns! :)
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Achei a cor do batom bastante bonita. Aliás, adorei a ideia de colocar brilho de um lado e batom de outro. Assim dá pra ter duas opções em uma só, né? Arrasou! Adorei a resenha também!

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos do o boticário mais ainda não tive a oportunidade de usar esse batom com o brilho e essa sua cor ficou tão linda, adorei.
    Bjos lindona

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não sabia que a Intense lançaria batons mate. Ultimamente eu estou apaixonada por cores mais escuras destes batons, assim como o do post. Vou procurar aqui perto e comprar também, adorei a fixação.

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses produtos práticos, bons e baratos.
    Essa cor é linda, realça qualquer sorriso né :D

    blog | instagram | facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mini resenha do Batom líquido mate da Eudora.

Lembrança simples para aniversários

Dica de confeiteira