Postagens

Vestidos longos

Imagem
  Olá galera, Tudo bem!  Estou na vibe de vestidos longos , porque são práticos e elegantes , tem várias estampas e modelos.  Este tem estampas geométricas o tecido é viscose, longo de alça é bem leve amei. Este tem uma sobre posição é listrado e com flores nas cores branca ,azul e Rosa, também em viscose, gostei muito. Este outro é de listras azul com branco é comprido atrás e curto na frente o tecido é viscose mais bem leve os três são da @catálogohiroshima. Gosto muitos dos vestidos desse catálogo  , tem vários  outros modelos e também além de curtos tem modelos plusize.  Entrem no Instagram deles e vejam os modelos e se informem para ser um (a) revendedor  (a). Esperoque tenham gostado e até o próximo post. 

Desabafo

Olá galera! Tudo bem, hoje vim aqui postar para vocês depois de muito tempo sem postar é mais um desabafo e dizer porque resolvi voltar com o blog . Para quem não sabe 2017 foi um ano conturbado pra mim pois perdir pai, tive altos e baixos tentei me animar com meus posts e não tive muito retorno, não o que esperava , mas resolvi continuar pois minhas filhas me deram apoio e graças a Deus e a elas e ao Instagram pois também Posto dicas lá voltei a me animar. Sei que a vida continua ou me restou foi saudades e lembranças lindas de meu pai sei que ele está em um bom lugar e tenho que  cuidar de minha mãe agora, em fim vamos trabalhar,  irei voltar com força total  com o blog ,fanpage e muito mais também tenho planos de fazer o canal. Por aqui continuarei dando dicas de produtos ,estilos e moda, confeitaria  e  muito mais . Beijos a todos e até o próximo post.

Biquíni para o verão 2018 tendência

Imagem
 Olá galera, tudo bem! Tá chegando o verão e fico pensando logo tenho que comprar biquíni, vocês são assim também? Por isso vou dar umas dicas de alguns modelos que vão ser tendência nesse verão de 2018. Vai ter muito modelo de crochê,  cintura alta . Mas o importante é você escolher um modelo que se sinta bem e aproveitar bem o verão. Espero que gostem.  Até o próximo post.

Lembrancinhas com palitos de picolé e emborrachado

Imagem
Olá galera, tudo bem!  Hoje vou dar uma dica de lembrancinhas feita com palitos de picolé,  esse baú pode ser para aniversário batizados etc. Espero que gostem. Vocês vão precisar de 29 palitos , um pedaço de emborrachado e isopor, cola de silicone e tesoura. Por hoje é só, até o próximo post. Curtam e comentem o que acharam .

Dica de confeiteira

Imagem
 Olá, tudo bem!  Galera quem me conhece sabe que sou apaixonada pela arte da confeitaria, principalmente de bolos decorados.  Por isso hoje vim da uma dica de uma confeitaria top, ela faz belíssimos trabalhos com muito carinho e dedicação,  conheço muito bem o trabalho dela pois foi ela que fez meu bolo de casamento. Para quem mora em Maceió _Al vou deixar aqui as redes sociais dela, é uma mostra do trabalho dela. Gislaine Nascimento  Instagram @gildocesesalgados  Facebook  Girlaine Nascimento.  Espero que gostem e até o próximo post.  Beijos e obrigada. 

Mini resenha do Batom líquido mate da Eudora.

Imagem
 Olá, tudo bem! Galera eu postei no meu Instagram  (joana_cristina4) a foto do Batom líquido mate da Eudora soul Kiss me. Dos batons líquidos que já provei esse foi ums  do meus favoritos,  já tô pensando em comprar outras cores. Essa cor e roxo Euforia,  ele fica bem é de longa duração e não sai com facilidade e custa R$29.90 no catálogo Eudora. Então galerinha esse foi um mini post espero que gostem. Até o próximo post. Beijos e obrigada.

Dica de perfume masculino

Imagem
  Olá tudo bem!  Galera , para quem gosta de perfume masculino tenho uma dica para vocês. É este perfume da korres , o Tharros que em grego significa coragem.  Tharros foi inspirada em Ares, Deus da guerra, intenso e audacioso. A essência dessa fragrância está o lentisco,  Um verdadeiro enigma da natureza,  conhecido por ter um extrato aromático apimentado e frutado.  Ele tem um leve adocicado mas o doce não é intenso e fixa bem.  Gostei muito pois amo perfume masculinos. Ele custou R$99,00 no catálogo da koŕres.   Espero que gostem .       Até o próximo post . Obrigada.